28 de fev. de 2009

Explicando...

Vocês estão pensando :"ela nos abandonou"


Não,eu não fiz isso,agora o blog não ta me ajudando muito.


Ele ta com preguiça de se esforçar e não envia oq eu escrevo. :S


Ai junta tudo isso com carnaval,volta as aulas e preguiça de minha parte.








mais hoje é um dia a ser comemorado pelos brasileiros..-IAUHUAIHAUIHAIUHA


Hoje é aniversário da Dona Maria Olívia da Silva,uma senhora que faz 129 anos ...


E que continua muito bonita...(A)


IUAHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAUI.

Ela foi casada duas vezes...e eu nessa idade ja sou casada três ;)...

E revela seu segredo de viver tanto tempo assim.
"O segredo da longevidade, segundo a aniversariante, é uma dieta à base de arroz, feijão e banana"

Essa ai come banana até hoje ;) [/parei'

Bom..é isso ai..
Parabens ...espero que viva até meu 100 anos..

Bejos&meligaoumandaemail

Um comentário:

  1. Já dizia a canção:
    Banana menina, tem vitamina, banana engorda e faz... não morrer! (hahahaah)

    As pessoas olhas pra ele e dizem:
    - 123 anos com corpinho de 100 né?

    Bom post.

    abraços
    e se quiser, apareça:
    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir